top of page

Gabi em NY: parte 3!

  • gabiibarros
  • 4 de set. de 2015
  • 3 min de leitura

Olá amores!! Enfim chegando um feriadão pra deixar a gente feliz né? Eu só queria estar agora em NY, como faz? Faz um post no blog e morre de saudade desse planeta que é NY, hahaha!

Bom, como prometido nesse post trago pra vocês um pouco da minha alimentação na viagem.

Eu já estava psicologicamente preparada para comer gordices lá, intensifiquei os exercícios antes de viajar e me alimentei bem. Apesar de tudo, quando viajo e saio da rotina ao menos tento evitar alimentos gordurosos ou frituras e busco comer o mais saudável possível. Isso se tornou um hábito meu, EU é que não tenho mais vontade de ingerir esses tipos de alimentos.

Em NY tentei me manter o mais saudável possível mas é MUITO difícil gente. No geral, as comidas são cobertas de açúcar, gordura e fritura. Pra comer 'saudável' você paga MUITO caro, ainda mais o dólar custando quase 4 reais né?

Mas acredito que consgeui equilibrar bem as minhas escolhas.

Pela primeira vez depois de 1 ano sem comer, comi um Mc Donalds. Sim, eu comi! E bom, não fiquei muito satisfeita não. Mas também não me recriminei por isso. Dentro das circustâncias era o lanche que podia ser feito. Escolhi a opção mais básica possível pra consumir a menor quantidade possível, hehehe. Fui até um pouco paranóica, hahaa! Mas é que realmente não quero mais isso pra mim :) De toda forma, foi divertido!

Comi batata frita uns 3 ou 4 dias. Sim, comi mesmo. Fiquei até com medo de me fazer mal, hahaha. Mas TUDO em NY vem acompanhado de fritas, incrível! Eu poderia ter deixado no prato, mas cara...eu tava de férias, numa viagem incrível...não havia a menor necessidade de eu bancar a neurótica e deixar a batata no prato.

Gente, TUUUUUUUUUDDDDDDDDOOOOOOOO na vida é equilíbrio. Eu sabia que era absolutamente esporádico. Tinha 1 ano que praticamente não comia batata frita e/ou fritura. Me permiti! Sem problema nenhum.

Não foi possível fazer todas as refeições, muito menos nos horários corretos...até porque o dia passava que a gente nem sentia. Quando eu dava por mim já era 13h e eu não havia comido nada desde o café da manhã, hahahaha! Viagem é assim!!!!!!!!!

E a quebra da rotina faz bem pra vidaaaaa, pra ser felizzzz!!! E tem coisa mais saudável que ser feliz? =D

Trouxe alguns pratos e restaurantes que fui pra vocês verem.

Gente, esse Olive Garden fica na Times Square e é DIVINO. O ambiente é super aconchegante e a comida é um espetáculo. Essa salada é a entrada que eles colocam na mesa gratuitamente, acreditam??? O tamanho da salada já é um almoço, hahaha!! Estava maraaaaaaaa! Eu comi o prato de baixo que é beringela a parmegiana com massa ao pomodoro. Delííííciiaa!!!!

Esses pratos comi no restaurante do hotel (que por sinal foi o melhor restaurante que fomos em NY, hahaha). O restaurante do hotel é aberto ao público, não precisa ser hóspede. O hotel é o Radisson. Show! Bom, o terceiro prato é um frango a parmegiana O MELHOR QUE JÁ COMI NA VIDA. E sim, comi mais de uma vez. E sim, não é nada fit! Hahaha! Minha gente eu me acabeeeeeeeeeei nesse frango. Maravilhoso! Babo toda vez que olho a foto, hahaha! Foi eleito o melhor prato da viagem =D

Essa saladinha com frango grelhado estava dos deuses também! Comi no outlet que fomos, New Jersey Garden, num retaurante mexicano que tinha lá. Show de bola também!

Não consegui registrar tudo que comi, mas essas foram as principais delícias. Como podem perceber a massa predominou nas escolhas, mas equilibrei com lanches mais leves durante o dia e algumas saladinhas. E pra fechar com chave de ouro uma foto de uma gordice maaaaaaster top fera deliciosa =D E o fraco da maioria de vocês, hahaha, doooooce!

Essa torta é deliciosa, comcholate meio amargo. Huuuum!!! A maioria das comidas eu dividi com minha mãe ou minha irmã, pra já evitar comer grandes quantidades também. Esse docinho mesmo só comi duas garfadas e me dei por satisfieta =) Não sou super louca por doce =P Ah, essa loja fica na Wall Street.

Sobre bebidas, praticamente tomei água. Em todos os restaurantes a água é gratuita, eles não cobram pela água. Não por ser gratuita, mas achei a melhor opção para me hidratar pois eu estava comendo muita coisa diferente além de estar caminhando muito o dia todo. Muito importante hidratar o corpo em viagens!!!

Enfim gente, teve pizza também, batata frita e outras gordices masters na viagem. Mas também teve salgados integrais, saladinhas e opções saudáveis. Busquei o equilíbrio como sempre faço no meu dia a dia. Foi mesmo uma viagem maravilhosa e inesquecível!!!

Não esqueçam mesmo disso: o importante é o equilíbrio.

Curtam o feriadão, descansem, se divirtam, experimentem coisas e lugares novos e se permitam! Seeempre buscando seu equilíbrio, qualidade de vida, saúde e felicidade =D

Corpo são, mente sã.

Beijitos amores :*


 
 
 

Comentários


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

foco

na

saúde

Gabi Barros
Acompanhe o DiárioG.
  • Ícone do App Instagram
bottom of page