top of page

Comer fruta: a missão!

  • gabiibarros
  • 5 de ago. de 2014
  • 2 min de leitura

Limitação número 1: não gosto de fruta.

Gente, não consigo gostar de fruta. Verdura? Amo! Vario o máximo que posso. Mas a tal da fruta...tenho duas opções: babana ou maçã. Ponto.

Suco de fruta gosto de vários, mas comer a fruta mesmo não gosto. São ricas em nutrientes e indicadas por todos os nutricionistas para lanchar.

A parte do lanche será minha maior mudança, será meu maior desafio.

Ou você lancha coisas que engorda ou você limita muito suas opções (quando vocÊ não come fruta). Esse é o meu maior problema.

Atualmente estou optando por gelatina (ótima amiga na hora do lanche. PS: gelatina ZERO tudo, claro), iogurte, suco ou a enorme variedade de fruta de como citadas anteriormente.

Vou pesquisar mais e estou entrando em lojas que eu não entrava (lojas de comida fitness), quem sabe encontro mais opções né? Estou torcendo!

O fato de comer a mesma coisa todo dia me entedia, pois adoro comer. E adoro comer coisas diferentes. Odeio comer a mesma coisa todo dia. Isso faz com que eu enjoe rápido do que lancho, pois não é muito variado. Por sua vez, acabo dando as escapdas na hora do lanche. Perigosíssimo!!!!!!! Olha o FOCO.

20140805_093332.jpg

Hoje comi banana no café da manhã. Limitação número 2: odeio tomar café da manhã quando acordo.

Eu não acordo nem com fome, nem com humor, nem com disposição para comer. Muito menos fazer qualquer coisa pra comer.

Como o foco é na mudança de hábito, fiz um esforço sobrenatural e comi uma banana hoje de manhã (e ainda cortei em rodelas).

Ou seja, comi fruta e ainda de manhã cedo. PALMAS :)

Todo dia encontrarei desafios. E irei enfrentá-los todos os dias, com determinação e vontade de ficar mais gostosa do que já sou!

Ihu!


 
 
 

Comments


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

foco

na

saúde

Gabi Barros
Acompanhe o DiárioG.
  • Ícone do App Instagram
bottom of page